Sobre Melhor fotografa de newborn de Ponta Grossa Karol Monarini

Mãe e apaixonada por fotografia

Karol Monarini

Sou mulher, mãe de duas lindas princesas Naty e Sofi, dona de casa e fotógrafa. Mineira de Caratinga/MG morando em Ponta Grossa/PR desde 1997.

Após mais de 15 anos trabalhando em outra área vi o quanto já não me sentia feliz, existia um vazio que não se preenchia mais. Percebi que as vezes acreditamos que ja chegamos na reta final, que nossa vida já está definida e nosso caminho já está traçado, então vemos que podemos muito mais.... podemos realizar sonhos, congelar momentos e contar histórias, não só as nossas mas também de muitas outras pessoas.

Tive que me redescobrir!!!! Busquei novos ares, novas experiências, novas vivências e novas verdades ... então me vi nesse mundo novo, começando uma nova história do zero, mas sabendo o quanto poderia realizar!!!! Percebi que sentimentos são mais importantes e as coisas que pareciam simples, como ver, sentir e olhar se tornaram fundamentais ... traduzo isso como: fotografia!!!

Estou aqui para contar sua história e da sua família para essa e para suas futuras gerações. Pois depois de muito tempo é o que permanece para mostrar como vivemos e o quanto fomos felizes. Eu sinto que o importante ao olhar para um retrato é que todos possam perceber o sentimento que ele transmite.

Que eu possa ser leve, simples e presente, para traduzir o que sinto, o que vejo e o que sonho. Pois o equipamento registra mas eu preciso sentir e ver a historia que está acontecendo.